Hospital e Maternidade José Martiniano de Alencar amplia seus serviços após reforma

Padrão

Imagem

O Hospital e Maternidade José Martiniano de Alencar, anteriormente chamado de Hospital da Polícia Militar, realizou reforma de ampliação de seus serviços neonatais. Eram 20 leitos na maternidade. Com as obras de ampliação e reforma, desde o último 3 de abril, o número aumentou para 33 leitos: 23 maternos e 10 berçários de médio risco.

A coordenadora do serviço, a cooperada Dra. Diana Austregesilo, informa que os pediatras da COOPED interessados em trabalhar nesta unidade podem entrar em contato através de seu telefone: (85) 8874.4344

O Hospital – Em junho de 2011, o então Hospital Geral da Polícia Militar deixou de ser vinculado à Secretaria de Segurança Pública do Ceará e foi agregado à Secretaria da Saúde do Estado. A partir daí, passou a funcionar com nova estrutura. A Unidade de Obstetrícia foi modernizada para ampliar e qualificar ainda mais a atenção à saúde da gestante.

Desde a incorporação à rede da Secretaria da Saúde, a unidade passa por alterações no modelo de gestão com foco de atuação em obstetrícia e neonatologia, clínica médica e clínica cirúrgica. Atualmente, o Hospital e Maternidade José Martiniano de Alencar é uma unidade de retaguarda e tem projetos em andamento para ser regularizado como hospital terciário, ou seja, de alta complexidade.

Imagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s