Você já ouviu falar do Caremap?

Padrão

Boston Childrens Hospital Caremap

Idealizado pela Universidade Duke juntamente com o Hospital da Criança de Boston, esse aplicativo possui uma grande diferença quanto aos seus similares, Carekit e ResearchKit.
Disponível gratuitamente na App Store, para aparelhos com o iOS 9.3 ou superior, essa ferramenta é destinada a crianças que precisam de atenção diária. Indicado aos pais ou cuidadores da criança, inicialmente é necessário cadastrar um perfil do usuário contento suas informações necessárias como doenças, alergias, medicamentos, dicas, procedimentos médicos (cirurgias, hospitalização) e mais.
O aplicativo salva todas essas informações no aparelho. Segundo David Y. Ming, assessor Clínico do App, ele funciona como um organizador de dados clínicos relevantes da criança e destaca os objetivos gerais do tratamento. No panorama diário, há algumas informações que você pode coletar como: dores, humor, sono, exercício, nutrição, peso, convulsões, etc. Depois de ter preenchido todos os itens necessários, o coração que lhe mostra as atividades diárias ficará cheio, indicando que todas as tarefas de coleta de dados para aquele dia foram feitas — esse passo funciona como uma checklist, para você não se esquecer de verificar nada em relação à saúde do seu pequeno.
No momento nesse aplicativo só está disponível para cadastro de uma única criança. Mas, posteriormente os desenvolvedores trarão atualização par aumentar essa opção. Com isso, já facilita bastante para que os pais, responsáveis ou próprio usuário não precisem andar com consultas médicas e relatórios em mãos. Aproveite essa experiência!
*Com informações do Portal MacMagazine

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s